um novo estado…

…de espírito todos os dias (ou só de vez em quando para não cansar)

Resumindo e concluindo…

1. Parece que afinal já tenho uns 70 anos. Pelo menos, segundo mais um daqueles estudos que eu considero de extrema relevância.

Este é-me particularmente interessante por duas razões. Primeiro, porque posso arremesá-lo com um sorriso orgulhoso à cara das minhas amigas que sempre me insistiram dizer: Andreia… não há homens perfeitos!  Pois não há… um, mas sim cinco!  Segundo, porque parece que as características que eu mais prezo no sexo oposto ditam que eu já estou desde há, seguramente, uma década com mais de 55 anos. Resumindo e concluindo… mais um estudo fidedigno para eu recortar e afixar no meu quadro.

Não existe apenas um homem perfeito. Existem cinco!

2. O massacre de Newtown fez-me lembrar, e a toda a gente com o mínimo de memória, o mais mediático massacre do género nos E.U.A, Columbine. Columbine faz-me lembrar o Elephant, do Gus Van Sant e o Bowling for Columbine, do Michael Moore. Resumindo e concluindo… a discussão em volta da segunda emenda da constituição americana dificilmente vai ter fim, porque o país já nasceu assim.

3. Mais um ano de crise, mais um ano de que se lixem as eleições, mais um ano de cortes do que se precisa e aumento do que não se tem. Faltam poucos dias para 2012 acabar e já toda a gente anda a pensar como dar a volta a um ano que não augura nada de bom (pelo estado da nação e pelo número em si). Resumindo e concluindo… acho que por momentos gostaríamos todos de virar crianças outra vez.

Auto-determinação

Deixe uma Resposta

Information

This entry was posted on 27 de Dezembro de 2012 by in Fait-Divers.

Navegação

Calendário

Dezembro 2012
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 170 outros seguidores

