um novo estado…

…de espírito todos os dias (ou só de vez em quando para não cansar)

Sentei-me na berma da estrada…

Sentei-me e não mais me levantei. Sentei-me e fechei os olhos. Há dias em que não me apetece sequer ver os carros a passar. Eles seguem…para a frente e para trás e por vezes em choque uns com os outros. E eu ouço-os. É um Crash, tal e qual como no filme, são as nossas vidas a estalarem, sem grandes fogos de artifício. Apenas BUUUUMMM!!! Mais uma. E nem damos por isso. Uma brecha aqui e outra ali. Uma infiltração em cima e outra em baixo. BUUUUMMM!!! Mais uma. Mossa aqui, mossa ali, furo atrás, furo à frente. Não há Humvee que resista e parece que mais vale começar quase tudo de novo, porque começar do zero já é impossível.

Plim, passe de mágica, parece que se está a recompor e BUUUUMMM, varinha partida.
Lembrei-me…ainda tenho um coelho na cartola! Meto lá a mão e caio lá dentro. Aiiiiiiiii… qual Alice no País das Maravilhas, aterrei no mundo que não queria e que é o meu…

Amanhã tenho de comprar mais pozinhos de perlimpimpim! Até lá, Paul Haggis, hoje é dia de Woody Allen!

Deixe uma Resposta

Information

This entry was posted on 11 de Março de 2015 by in Contos.

Navegação

Calendário

Março 2015
S T Q Q S S D
« Out   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 170 outros seguidores

